Aos poucos e respeitando todos os protocolos de segurança e saúde na prevenção da pandemia da covid-19, União Suzano Atlético Clube inicia atividades visando a temporada de 2021.

Após um longo período de inatividade, devido a pandemia da covid-19, os jogadores do Usac iniciaram a preparação para as competições oficiais desta temporada. Vale lembrar que a diretoria decidiu aguardar o melhor momento para poder trabalhar com segurança. Remanescentes da última temporada foram os primeiros a desembarcar em Suzano. Entre esses atletas está o artilheiro da equipe em 2020, o atacante Patryck, que marcou 7 gols na bezinha de 2020.

Além do grupo profissional, os jogadores do Sub20 e Sub17 também iniciaram as atividades para a temporada. Cabe salientar que todo trabalho vem sendo comandado pela comissão técnica permanente do Usac. O pensamento da diretoria é iniciar, nas próximas semanas, a divulgação dos nomes que vão reforçar a equipe, Além do treinador que comandará o time na disputada da 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Usac de olho em 2021 (Foto: Jackeline Lima
Usac de olho em 2021 (Foto: Jackeline Lima)

“Aos poucos estamos trazendo os jogadores para Suzano. Já era para ter acontecido, mas a pandemia acabou atrasando um pouco. Nosso pensamento é iniciar a atividade, e quando a Federação anunciar a data da competição, nosso time estará pronto. Todas as nossas categorias já estão treinando. Sobre treinador para o profissional, eu mesmo venho tradando da contratação e não tenho pressa. Tudo será resolvido no seu tempo e logo teremos o nome para anunciar para o nosso torcedor”, disse o presidente Jouber Andrade.

Elenco volta aos trabalho (Foto: Jackeline Lima)s (Foto: Jackeline Lima)
Elenco volta aos trabalhos (Foto: Jackeline Lima)

Deixe um comentário