Suzanão passa por melhorias (Foto: Jackeline Lima)
Suzanão passa por melhorias (Foto: Jackeline Lima)

O tradicional estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão vem sofrendo intervenções por parte da secretária de esporte da cidade de Suzano, que visa entregar o aparelho em plenas condições para a população. Além de deixar o estádio pronto para a disputada da 2ª divisão do Campeonato Paulista. Cabe lembrar que o Suzanão será novamente a casa do Usac na competição estadual em 2021, e se prepara para sediar novamente a Copa São Paulo de Futebol Jr (em 2022), como já aconteceu em outras ocasiões.

Com pintura nova e seguindo com as cores azul, branco e vermelho o estádio se apresenta como uma verdadeira arena pronta para as grandes emoções do futebol. Além das arquibancadas, vestiários e cabines de transmissão, o gramado também vem recebendo atenção especial do secretário de esporte, Arnaldo Marin Jr (Nardinho).

Patryck foi o artilheiro do clube em 2020
Patryck foi o artilheiro do clube em 2020

“Quando a secretaria de esporte de uma cidade tem um clube como o Usac, com uma diretoria auspiciosa com grandes responsabilidades de resultados futuros nós temos que trabalhar em conjunto. É isso que temos feito diariamente pintando as arquibancadas, cortando a grama e tratando, esse é o nosso trabalho. E o trabalho do Usac é montar a equipe e procurar o resultado possível. Juntamente com a diretoria do clube, nossa missão é fazer o trabalho bem feito, e graças a Deus temos um bom entrosamento, e tenho certeza que teremos bons resultados este ano”, disse Nardinho.

Enquanto não existe previsão para o inicio do Campeonato Paulista da 2ª divisão, o elenco do União Suzano Atlético Clube segue realizando a preparação no Centro de Treinamento do Ibar.

Deixe um comentário