Na Mídia

Deputado Estadual Estevam Galvão visita nova sede do Usac: “Estou disposto a ajudar com tudo aquilo que estiver ao meu alcance”

Por 3 de maio de 2021Sem comentários

Na manhã desta segunda-feira (03), o presidente Jouber Andrade recebeu o deputado estadual Estevam Galvão (DEM), na sede do Usac. Amante de esporte e sempre preocupado com o crescimento da criança e do jovem como cidadão ativo na sociedade, o deputado conheceu a estrutura montada pela atual gestão. Além  de todo projeto que vem sendo preparado pela diretoria, desde o futebol de alto rendimento, com o elenco profissional, até a preocupação com ações sociais na cidade.

.

“Eu recebi o convite para estar aqui hoje ao lado do presidente do Usac, e do meu grande amigo Mauro Vaz, e vejo todos entusiasmados com esse projeto de reiniciar e dar uma vida nova para o Usac, e fico muito feliz. Gosto muito de esporte, e claro que o futebol é muito mais social, muito mais popular, e eu acho que é o caminho mais curto para o encaminhamento da criança e do jovem. Então, estou disposto a ajudar com tudo aquilo que estiver ao meu alcance. falo para vocês, estou saindo daqui muito feliz com tudo que vi”, disse o deputado Estevam Galvão.

.

Durante a visita, que contou com a presença do vice-presidente do clube Fábio Souza, do secretário de esporte de Suzano, Arnaldo Marin Junior (Nardinho), e o Secretário de Planejamento Estratégico e Coordenador da Vigilância Sanitária  Mauro Vaz, o presidente Jouber Andrade fez questão de explicar todo planejamento traçado para a temporada 2021 dentro de campo, e o trabalho de longo prazo, para que o União Suzano Atlético Clube se torne exemplo para outras entidades.

.

“Torço para que o Usac seja tão vitorioso quanto a carreira do nosso deputado. Fiquei muito feliz e honrado com a visita dele em nossa sede. Estamos trabalhando muito para que possamos honrar o nome da nossa cidade. Faremos do Usac um clube grande de fato”, resumiu o presidente Jouber Andrade.

.

Enquanto aguarda a definição para o início do Campeonato Paulista da 2ª divisão, o Usac segue seu planejamento com a montagem do elenco, e deve inaugurar de maneira oficial a nova sede ainda no mês de maio.

Deixe um comentário